PlantãoMCNEWS

Post Top Ad

Your Ad Spot

Promotor ri ao falar de violência doméstica na pandemia

 



O promotor do Ministério Público do Estado de Santa Catarina Jonnathan Kuhnen foi filmado ao dizer, enquanto ri, que a “mulherada está apanhando pra caralho” durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus.


“A mulherada está apanhando pra caralho. O que é ruim, eu fico triste, né, porque… É uma questão sui generis, né, amigos? O cara está em casa direto e qualquer coisinha é motivo para, né…”, nesse momento, ele interrompe a fala no vídeo.


Logo em seguida, uma pessoa diz que a situação “não justifica” e ele continua: “Não justifica, mas o cara bota um negócio aqui, a mulher diz ‘não, bota a almofada ali’, isso aí já é um motivo, cara”.


O vídeo teria sido gravado durante o intervalo de uma aula no último sábado (29/8). Kuhnen informa, em currículo on-line, que é estudante de doutorado em direito pelo Centro Universitário UNIFACVEST.


Em nota, o promotor informou que “em momento algum quis incentivar ou fazer graça da violência contra a mulher”.


“Muito pelo contrário. Estávamos conversando informalmente durante uma aula, da qual sou aluno, sobre o tema, e eu deixo claro que essa situação me entristece. Mas, se de alguma forma a minha fala e o meu jeito de tratar o assunto ofendeu alguém, peço sinceras desculpas”, disse.



O MPSC informou que o fato já chegou ao conhecimento da Corregedoria-Geral do órgão e está sendo avaliado.


 

+Detalhes: 


https://www.metropoles.com/brasil/justica/promotor-ri-ao-dizer-que-a-mulherada-esta-apanhando-na-pandemia-video

 

 

 

Com informações do Metrópoles.        

 

 

 

Interaja mais:

 

https://www.facebook.com/manchetedecapa1/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário