PlantãoMCNEWS

Post Top Ad

Your Ad Spot

Traficante é preso com 607 kg de maconha e justifica: 'Achei que fosse cigarro'



Traficante preso na manhã de ontem (30) com carga de maconha avaliada em R$ 900 mil disse à polícia que acreditava que estava transportando cigarros. Arilton Perin, 39 anos, tem ficha extensa com 9 passagens pela polícia, sendo oito no estado de São Paulo e uma em Ivinhema.



À polícia, Arilton contou que foi contratado para fazer o transporte de carga de cigarro de Nioaque a Campo Grande. Segundo o traficante, ele pegou o veículo Fiat Uno já carregado em um posto de combustível na cidade e seguiu para a Capital.



Quando estava chegando na cidade, o traficante foi abordado por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na BR-060. Ele fugiu e, no trajeto, acabou atropelando uma motociclista no bairro Aero Rancho. Arilton só parou o carro após bater numa lixeira na Rua Barra do Corda, no Jardim Centenário.



Dentro do carro a polícia encontrou 607 quilos maconha. A droga foi avaliada em R$ 900 mil. Preso, Arilton chegou a se apresentar aos policiais com nome falso. Ele tem oito passagens em São Paulo e uma em Ivinhema por roubo de 35 mil levados de uma idosa de 69 anos. O crime foi 2007. O traficante passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (31).

 



Com informações do Campo Grande News.

       



Interaja mais:

 

https://www.facebook.com/manchetedecapa1/

 

https://twitter.com/MancheteDeCapa

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário