PlantãoMCNEWS

Post Top Ad

Your Ad Spot

Após novos ataques e acusações constantes à sua saúde, Prefeito de Cuité torna público segundo teste para a COVID-19



O Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, tornou público segundo teste para a COVID-19, de modo a responder a ataques ofensivos e infundados de terceiros que o acusam  e torcem constantemente para ele e sua família estarem infectados. Conforme o novo exame, o chefe do Executivo Municipal está perfeitamente bem de saúde. Veja seu esclarecimento abaixo.



"Bom dia, amigos e amigas ! Apesar dos constantes ataques pessoais feitos a mim e até desejos por parte de algumas pessoas de que eu e minha família se contamine com a Covid-19  , graças a Deus, de forma clara e transparente, torno público a vocês mais um teste feito, onde novamente testei negativo para a Covid-19 . Por motivação política, infelizmente muita gente me deseja o mal, mas tenho um Deus que me protege e me faz seguir em frente  todos os dias, com muita determinação e coragem para enfrentar os desafios. Tenham todos uma excelente semana e muita fé em Deus! Nós vamos sair dessa!"



 


+Detalhes: 


https://www.facebook.com/charlescuite/photos/a.1640890646143468/2749650688600786/

 




       



Interaja mais:

 

https://www.facebook.com/manchetedecapa1/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário