“Maior alegria é saber que ainda existe vitória em meio a tanta luta contra esse vírus. Hoje, nossa ala Covid fica feliz pela alta dele”, disse a diretora do hospital municipal, Letícia Guedes. “Não imaginávamos que ele ia sair dessa”, comemorou a neta de seu Valdemar, Vanessa Santos Ferreira, em entrevista ao G1.
Ela estava toda feliz com a rápida recuperação do avô. Seu Valdemar deu entrada no hospital na semana passada com falta de apetite, fraqueza e dificuldade para respirar. Ele ficou internado na enfermaria e após a introdução do cateter nasal e o recebimento de oxigênio, aos poucos, ele foi conseguindo respirar sem a ajuda dos aparelhos.
A festa
Com a alta médica, a família contou que a comemoração do Natal deste ano será à distância, respeitando as regras de prevenção à Covid-19. “No máximo vamos no portão da casa dele. Não queremos que a minha avó corra risco também de ser contaminada e prezamos pela saúde dos dois. Esse Natal será à distância, adaptado à pandemia, mas ainda sim com muito amor e felicidade”, concluiu a neta.
Com informações do G1.
Interaja mais:
https://www.facebook.com/manchetedecapa1/
https://twitter.com/MancheteDeCapa
Nenhum comentário:
Postar um comentário