PlantãoMCNEWS

Post Top Ad

Your Ad Spot

Relembre a trajetória do cantor e compositor Louro Santos, que morreu nesse domingo (22) após batalha contra a COVID


Morreu nesse domingo (22) o cantor Louro Santos, após complicações causadas pela Covid-19, em Pernambuco. A confirmação da morte do cantor e compositor foi compartilhada nas redes sociais por Léo Lima, amigo pessoal de Louro. Ele estava internado há 15 dias em um hospital particular na Ilha do Leite, no Centro do Recife.


"Perdemos esse grande compositor para a Covid-19. Que Deus te receba e que Ele conforte e alivie o coração de toda sua família. Vamos continuar nos cuidando para que lesse vírus não leve mais ninguém que amamos", escreveu a cantora Joelma nos stories do Instagram.


Segundo familiares do artistas, a morte do compositor ocorreu por volta das 21h30. Devido aos protocolos sanitários, não haverá velório. O enterro deve ocorrer nesta segunda-feira (23).


Trajetória

Com uma história que passa pelos grandes nomes do forró, ele foi integrante das bandas Aveloz, Arretados do Forró e Forró da Malagueta. Louro também compôs músicas para gigantes como Joelma, Calcinha Preta e Saia Rodada. 


Ao lado de Victor Santos, um de seus três filhos, Louro cantou sucessos como as músicas Retrato e Virou Minha Cabeça. Suas músicas foram interpretadas por bandas e artistas como Calcinha Preta, Joelma e Saia Rodada. 


Lourisval Oliveira dos Santos nasceu em 3 de junho de 1971 e era natural de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco. Era genro do compositor Jota Michiles e deixa, além dos filhos, a esposa Nathália Santos, com quem era casado há mais de 20 anos.






Com informações de O TEMPO.        

 

 

 

Interaja mais:

 

https://www.facebook.com/manchetedecapa1/

 

https://twitter.com/MancheteDeCapa

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário