PlantãoMCNEWS

Post Top Ad

Your Ad Spot

Família se muda e abandona cachorra acorrentada do lado de fora para ela morrer de sede e de fome


Um cão nunca abandona seu dono, mesmo que tenha que dormir na rua com ele, mas o mesmo não pode ser dito das pessoas. Na Bulgária, uma família se mudou e levou todos os seus pertences, menos o cão. Como já era uma cachorra idosa, acharam melhor abandoná-la no local, mas deixá-la não era o bastante: a deixaram acorrentada, para que morresse de fome e de sede.



Caminhoneiros que passavam pelo local, próximo a um café deserto, viram a cena e passaram a alimentar a cachorra com resto de comida. Desnutrida, cheia de pulgas e carrapatos, a saúde do animal piorou e ela perdeu a visão de um dos olhos. 


O animal resistiu bravamente por dias e só não morreu por que uma voluntária de uma organização de resgate de animais ouviu a história sobre uma cachorra amarrada no meio do nada e foi investigar.



A cachorra, batizada de Athena, foi imediatamente alimentada e levada para um hospital veterinário, onde se recuperou. Os voluntários acharam que por ser um animal idoso, ela não seria adotada, mas uma família que viu a história nas redes resolveu pegar o animal e dar-lhe um lar.

 



Com informações do The Mirror.        

 

 

 Interaja mais:

 

https://www.facebook.com/manchetedecapa1/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário