PlantãoMCNEWS

Post Top Ad

Your Ad Spot

BRASIL: Paciente é ameaçado com arma de fogo por Médico insano após discussão sobre exame para a COVID



O médico pneumologista Enio Pires Studart foi preso na tarde dessa quinta-feira (30/7), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), após ter ameaçado com uma arma de fogo um paciente.


A vítima do médico Enio Studart, que sacou uma arma durante uma consulta, o paciente identificado apenas como Luizmar disse que desde o início do atendimento sentiu-se intimidado. “Ele não fazia pergunta, ele interrogava”, disse em relato.



O pneumologista Enio Studart acabou preso por usar a pistola na briga. Os dois discutiam sobre um exame para detectar a presença do coronavírus no organismo.



Luizmar contou que o médico era quase violento ao fazer as perguntas. “Nem quando a gente começava a falar do assunto, ele cortava. Ele levantou, quis tirar o jaleco pra brigar comigo e eu aceitei. (…) Aí, ele viu que eu não me acovardei, foi lá no consultório, pegou a mochila e apontou a pistola pra mim, pra eu sair dali”, disse o paciente.

 

 

Com informações do G1.

       



Interaja mais:

 

https://www.facebook.com/manchetedecapa1/

 

https://twitter.com/MancheteDeCapa


Nenhum comentário:

Postar um comentário