PlantãoMCNEWS

Post Top Ad

Your Ad Spot

Apresentador Rodrigo Rodrigues, que morreu aos 45 anos por complicações da COVID-19, é homenageado


Contratado do Grupo Globo, Rodrigo Rodrigues faleceu nesta terça-feira (28) após complicações do novo coronavírus. O apresentador esportivo estava internado desde o último sábado (25), onde lutava pela vida. Nas redes sociais, RR, como também era chamado, ganhou diversas homenagens de anônimos e famosos.


O jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, deixou uma mensagem curta, mas especial para o apresentador. "Descanse em paz, rubro-negro querido!", escreveu ele no Twitter. 


"Tomar chá das 5 em Londres era uma das coisas que eu queria muito fazer antes de morrer e fiz graças a esse cara. Quando deu 5 horas brindamos e ele bateu essa foto. Um bom momento que me fará lembrar sempre desse bom amigo. Estou triste. Sou fã. Fará falta. Descanse em paz, Rodrigo", desejou o humorista Danilo Gentili.



O apresentador André Henning também deixou uma mensagem cheia de carinho: "Descanse em paz, meu irmão. Muita saudade já. Muita", disse. O canal SporTV, por meio do perfil oficial no Twitter, também se manifestou.



"Descanse em paz, Rodrigo. Muita força aos familiares e a todos os fãs. Sentiremos muito sua falta e lembraremos pra sempre da sua alegria e do seu talento no jornalismo e na música", escreveu a emissora da TV por assinatura onde Rodrigo Rodrigues trabalhava.



O Esporte interativo chamou o jornalista de "parte da nossa família" e escreveu: "Desejamos toda força aos familiares e reforçamos o pedido para que todos se cuidem muito nesse período tão difícil que estamos enfrentando. Obrigado por tudo, Rodrigo! Esse seu sorriso ficará pra sempre registrado na memória de todos os seus fãs". Ele trabalhou no canal em 2018, onde comandou o programa De Placa.



A ESPN Brasil, casa de RR em duas oportunidades - 2011 a 2014 e 2015 a 2017 -, desejou "sentimentos aos amigos e familiares". Até o Fox Sports, canal onde ele nunca trabalhou, falou sobre a morte em seu site oficial e cravou: "O jornalismo está de luto".

 

 

 

Com informações do Na Telinha.

       




Interaja mais:

 

https://www.facebook.com/manchetedecapa1/

 

https://twitter.com/MancheteDeCapa

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário