PlantãoMCNEWS

Post Top Ad

Your Ad Spot

Após 1 ano passando por maus bocados, modelo de 56 anos rompe preconceito da moda e vira capa de revista


Kathy Jacobs é a prova viva de que é possível quebrar preconceitos da indústria da moda. Aos 56 anos, ela foi uma das seis finalistas de um concurso para aparecer na prestigiada revista Sports Illustrated em trajes de praia, numa edição especial. 





Antes de estar no concurso, ela passou por maus bocados. Ficou 1 ano desempregada e teve que limpar o chão de lanchonetes. Foi então que decidiu mudar a própria história. Ela não só se reinventou como mostrou que mulheres mais velhas podem sim se destacar.


No mundo da modelagem , é comum que mulheres e homens tenham uma “data de validade”, de acordo com os padrões de beleza impostos ao longo de sua história.Mas Kathy Jacobs está mudando este conceito com seu corpo e mente invejáveis. Kathy, que é de Calabasas, na Califórnia, mede 1m61, bem abaixo dos padrões norte-americanos exigidos para a moda.


“Ser incluída significa muito para mim, um movimento que é maior que eu e também é importante para mulheres da minha idade. Quero dizer, tenho 56 anos e o mundo trata pessoas com mais de 55 anos como idosos. Então, eu quero mostrar ao mundo o que significa ter a minha idade. Não estou pronta para me deixar de lado porque ainda tenho muitas vidas para viver ”.



Quarentena

Kathy atualmente está em Nova Iorque, epicentro da pandemia de coronavírus e aproveitou a temporada para fazer máscaras e doar para necessitados. Não é só isso. A modelo também é defensora da causa animal. Ela e sua filha já fizeram campanha e adotaram vários cães abandonados.

 

Com informações do Só Notícia Boa.

                                                                                



Interaja mais:

 

https://www.facebook.com/manchetedecapa1/

 

https://twitter.com/MancheteDeCapa

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário