Antes de estar no concurso, ela passou por maus bocados. Ficou 1 ano desempregada e teve que limpar o chão de lanchonetes. Foi então que decidiu mudar a própria história. Ela não só se reinventou como mostrou que mulheres mais velhas podem sim se destacar.
No mundo da modelagem , é comum que mulheres e homens tenham uma “data de validade”, de acordo com os padrões de beleza impostos ao longo de sua história.Mas Kathy Jacobs está mudando este conceito com seu corpo e mente invejáveis. Kathy, que é de Calabasas, na Califórnia, mede 1m61, bem abaixo dos padrões norte-americanos exigidos para a moda.
“Ser incluída significa muito para mim, um movimento que é maior que eu e também é importante para mulheres da minha idade. Quero dizer, tenho 56 anos e o mundo trata pessoas com mais de 55 anos como idosos. Então, eu quero mostrar ao mundo o que significa ter a minha idade. Não estou pronta para me deixar de lado porque ainda tenho muitas vidas para viver ”.
Quarentena
Kathy atualmente está em Nova Iorque, epicentro da pandemia de coronavírus e aproveitou a temporada para fazer máscaras e doar para necessitados. Não é só isso. A modelo também é defensora da causa animal. Ela e sua filha já fizeram campanha e adotaram vários cães abandonados.
Com
informações do Só Notícia Boa.
Interaja mais:
https://www.facebook.com/manchetedecapa1/
https://twitter.com/MancheteDeCapa
Nenhum comentário:
Postar um comentário