PlantãoMCNEWS

Post Top Ad

Your Ad Spot

Sessão remota de Tribunal de Justiça quase termina por causa de 'pum'


Uma cena inusitada foi registrada na sessão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) na última quinta-feira (4). Por um descuido, o procurador Paulo Prado esqueceu o microfone ligado enquanto o advogado Bruno Boaventura estava com a palavra e soltou um pum. Por duas vezes.






O barulho, imediatamente, fez com que o advogado parasse de falar, mas logo voltou e encerrou sua fala. Após a cena, o procurador pediu a palavra ao desembargador Márcio Vidal e pediu perdão pela “deselegância”. “Teve dois momentos que eu me descuidei com o microfone. Se, por acaso, eu fui deselegante ou causei mal estar, queiram me perdoar, por favor”, disse.


O desembargador, por outro lado, minimizou o fato ao afirmar que todos são humanos e que os desembargadores estão exercitando uma nova forma de julgamento. Ele também pediu maior atenção ao microfone, para quando terminar de falar, desativá-lo.


“Nós temos sempre que ter a preocupação com o microfone. Ainda não se chegou a um aperfeiçoamento do próprio sistema em questão de conexão, de nitidez do áudio. Então quando um estiver com a palavra, por gentileza, fecha os microfones”, disse Vidal.


Com informações do Blog do BG.
                                                                                


Interaja mais:





Nenhum comentário:

Postar um comentário