PlantãoMCNEWS

Post Top Ad

Your Ad Spot

Membro da equipe econômica do Governo Federal cai da cadeira durante divulgação de taxa de desemprego



Na entrevista coletiva virtual, realizada na última quarta-feira (27/05), em que o governo federal divulgou o fechamento de mais de 860 mil vagas de trabalho formal no país em abril, a queda não foi apenas no número de empregos com carteira assinada. Um dos membros da equipe econômica literalmente caiu da cadeira.

No momento em que o secretário da Previdência, Bruno Bianco, apresentava os dados, um dos servidores da pasta, o assessor da secretaria de Trabalho Luis Felipe Oliveira se desequilibrou e foi ao chão. Veja o vídeo abaixo. A queda assustou os presentes e gerou reações nas redes. Ele mesmo foi ao Twitter comentar o tombo. 




Caged

O mercado de trabalho brasileiro fechou 860.503 empregos com carteira assinada em abril de 2020, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged)O saldo foi resultado de 598.596 admissões e 1.459.099 demissões ao longo do último mês. Esse foi o maior tombo da série histórica e, de acordo com o ministério da Economia, é resultado da crise ocasionada pela pandemia do novo coronavírus.


Com informações do  Metrópoles.
                                                                                


Interaja mais:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário